CelebridadesNotícias

Mia Khalifa detona fã brasileiro que tatuou seu rosto

Mia Khalifa detona fã brasileiro que tatuou seu rosto

Mia Khalifa chamou o fã de idiota e o detonou no Instagram!

No ano passado, a atriz pornô libanesa Mia Khalifa anunciou sua aposentadoria. Muitos fãs ficaram tristes com isso, mas não deixaram de admirá-la. A atriz pornô e gostosa Mia Khalifa, não gostou nada da homenagem que um fã brasileiro fez a ela! O rapaz (punheteiro) resolveu homenageála com uma tatuagem da atriz em seu corpo, o que gerou bastante repercussão e alguns xingamentos da própria pornstar. 

“Meus amigos falaram que eu sou um mito”, conta o estudante de 17 anos que tatuou o rosto da ex-atriz pornô libanesa Mia Khalifa e foi chamado por ela de idiota.

Depois de escolher o tatuador e ter o rostinho simpático com sobrancelhas grossas marcado em sua pele, o estudante do ensino médio fez uma inocente foto e postou em seu Instagram, marcando o perfil oficial de Mia (com mais de 700 mil seguidores) e outros administrados por fãs. O horror estava a caminho. Ele relembra o que sentiu quando recebeu a notificação de que ela o havia marcado em uma postagem. “Pensei: a mina é famosa pra caralho, sou de uma cidade que fica quase no fim do Brasil. Ela nem sabe que eu existo. Não imaginei que ela ia ver, postar no perfil dela e, pior ainda, me chamar de idiota”, lamenta o fã, que, apesar de ser menor de idade, já tem outras 12 tattoos.

Ao postar a foto no Instagram, ele escreveu: “Ao amor que eu sinto pela Mia Khalifa. Você merece muito, sua vadia dolorida do crlh”. Bem, o fato é que Mia viu a homenagem e simplesmente odiou.

mia kalifa tatuagem

“Primeiro de tudo, você é um idiota. Segundo, minhas sobrancelhas estão desalinhadas. Terceiro, em que tipo de promoção 2 por 1 você fez essa tatuagem? Parece que eu me arrastei nas profundezas do inferno com esse nariz. Que tipo de imbecil iria marcar permanentemente seu corpo assim? Isso não é legal mesmo! Você é um idiota! Boa sorte tentando explicar isso para alguma futura pessoa importante um dia. Idiota!”

Em entrevista, o rapaz diz não se arrepender e que vai mantar a tatuagem! Até porque não é fácil retirar algo assim!

Confira algumas fotos e cenas de sexo com a musa aqui!

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo