Início Celebridades Mulher do Tiririca, Nana Magalhães nua no Paparazzo

Mulher do Tiririca, Nana Magalhães nua no Paparazzo

4 min read
1
0
17,539

Mulher do Tiririca, Nana Magalhães nua no Paparazzo

Com um corpo de causar inveja, a mulher do deputado e comediante Tiririca, Nana Magalhães posou nua no Paparazzo após sucesso nas redes sociais!

Ao ir pela primeira vez no Carnaval a um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio, para realizar o sonho de ver a escola de samba Salgueiro desfilar, Tiririca nunca poderia imaginar o frisson que iria causar. Naquele momento, não era mais o humorista e deputado federal que estava atraindo a atenção de fotógrafos e jornalistas, e sim sua mulher, Nana Magalhães.

Casada há 20 anos com o humorista e deputado federal Tiririca, Nana Magalhães não tem dúvidas de que foi o coração de manteiga do marido que a cativou. Mas isso não significa que ela não considere político um gato. Acostumada a ouvir que ele não está à altura de sua beleza – ou comentários até mais grosseiros -, Nana tem a resposta na ponta da língua:

“Eu o acho bonito. Para quem me pergunta se o acho feio, digo que ninguém está acostumado a vê-lo sem a caracterização do palhaço Tiririca. Quem o vê sem o chapéu, a peruca e os trejeitos do personagem, muda de opinião!”

Na hora do sexo, segundo Nana, Tiririca faz jus à fama dos homens do Nordeste, que são chamados de “cabra macho”. Questionada sobre a performance do marido entre quatro paredes, Nana Magalhães não titubeia: “Ele é muito gostoso”.

Tiririca garante ter adorado o ensaio de Nana Magalhães no Paparazzo: “Ela é bonita e as fotos ficaram lindíssimas”.

Para muitos casais, manter um casamento de anos não é tarefa das mais fáceis. Nos bastidores de seu ensaio sensual para o Paparazzo, Nana Magalhães contou como ela e Tiririca fazem para não deixar a relação de 20 anos cair na rotina.

Timidamente, a atriz de 38 anos conta que faz tudo para inovar. Criatividade é a palavra de ordem na relação com o humorista e deputado federal.

“Gostamos de criar um clima com vinho, um jantarzinho a sós para conversarmos… Mas vale também ousar com algumas fantasias”, confidenciou.

Mesmo sem querer dar muitos detalhes, Nana acabou soltando uma prática picante do casal:

“Gostamos de ver uns filminhos… E também já me fantasiei de estudante colegial. Aquela roupa que tem uma sainha com meia.”

Confira as fotos do ensaio com Nana Magalhães nua no Paparazzo:

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Celebridades

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Deborah Secco uma atriz gostosa nua na Playboy

Deborah Secco nua na Playboy Deborah Secco uma atriz brasileira e muito gata e encanta tod…