AdultoNotícias

Parque erótico do Brasil deve ser inaugurado em 2017

parque erótico do brasil - erotikaland

Parque erótico no Brasil terá piscina de nudismo

O ErotikaLand, uma “Disneylândia” do sexo, será o primeiro parque erótico do Brasil que deverá ser inaugurado no fim de 2017 na região de Piracicaba – SP, a uma hora e meia da capital paulista. A única restrição do local é que a infraestrutura poderá ser usada apenas por pessoas maiores de 18 anos.

O projeto teve investimento de cerca de 80 milhões de reais em uma área de 150 mil metros quadrados. O empresário Paulo Meirelles está coordenando a criação do parque, ao lado de Mauro Morata (sócio dele na fábrica de cosméticos e próteses Soft Love) e Evaldo Shiroma, da Erotika Fair, a maior feira erótica do Brasil.

As principais atrações do parque erótico são:

  • Piscina de nudismo: todo mundo nadando e se esfregando pelado;
  • Cinema 7D: durante a projeção, as cadeiras e o ambiente transmitem sensações do filme à plateia, como calor, frio e vibrações (cheiro de bacalhau talvez);
  • Trem dos prazeres: no “trem fantasma erótico” haverá gogo boys e gogo girls no lugar das assombrações;
  • Hotel: os visitantes poderão se hospedar no local por um dia ou por horas, como um motel, e também haverá um centro de convenções;
  • Museu erótico: terá uma exposição permanente de arte erótica.

Quando inaugurar esse parque, com certeza nossa equipe irá pra lá fazer uma matéria bacana! Muito bom esse investimento! Estávamos precisando disso!

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo