Início Piadas Piada rápida: Como acalmar a esposa braba

Piada rápida: Como acalmar a esposa braba

1 min read
0
0
48

Piada rápida Como acalmar a esposa braba

Para acalmar a esposa, diga que tá no trabalho!

A mulher zangada, puta da vida com seu marido liga pra ele:
Ela: Ei… ordinário, pilantra, vagabundo, salafrário, fi de quenga, onde você se enfiou capeta dos inferno?
Ele, tentando acalmar a esposa: Oi amor, desculpa por não te ligar antes, calma.
Ela: Onde você tá seu irresponsável do caralho?
Ele: Lembra daquela joalheria, que você viu aquele lindo colar de diamantes e disse que tinha amado?
Ela: Sim meu amorzinho, paixão da minha vida, minha razão de viver…
Ele: Pois é…
Tô no BAR do lado!

Carregar mais artigos relacionados
  • Piada rápida: Tecnologia Portuguesa

    “O Português vai para o Japão, e compra um óculos cheio de tecnologia, que quando o …
  • Aula de Direito com o BOPE

    Um advogado dirigia distraído quando, num sinal de PARE, passa sem parar, em frente a uma …
Carregar mais em Piadas

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Piada rápida: Tecnologia Portuguesa

“O Português vai para o Japão, e compra um óculos cheio de tecnologia, que quando o …