Playboy Especial 35 anos – Cleo Pires (56 fotos)

912

Na capa da edição comemorativa dos 35 anos da revista Playboy de agosto de 2010, quem estampa as fotos é a atriz e gostosa Cleo Pires totalmente nua.

capa playboy cleo pires

MAIS PLAYBOY AQUI!

Cleo Pires Ayrosa Galvão (Rio de Janeiro, 2 de outubro de 1982) é uma atriz brasileira e a filha mais velha do cantor e ator Fábio Júnior e da atriz Glória Pires.

playboy cleo pires pelada fotos

Tem como avô, o humorista Antônio Carlos Pires, como irmão o cantor e ator Filipe Galvão (Fiuk), e, como padrasto o cantor e compositor Orlando Morais.

playboy cleo pires pelada fotos

Estreou como atriz ao participar da minissérie Memorial de Maria Moura, em 1994. Foi uma participação rápida, de apenas um capítulo, em que viveu a protagonista, Maria Moura, quando jovem, sendo substituído pela mãe, Glória Pires, na fase adulta da personagem. Despontou para a fama, como uma das grandes revelações da dramaturgia nacional, ao interpretar a ninfeta Lurdinha da novela América, da Rede Globo, em 2005, tornando-se símbolo sexual.Nesse mesmo ano, foi eleita pela revista Istoé Gente a mulher mais sexy do país, entre 25 nomeadas.

playboy cleo pires pelada fotos

Questionada pela playboy se Cleo havia colocado silicone ou feito qualquer outro tipo de plástica, a atriz comentou não ser alguém anti-bisturi, mas diz que o estica-puxa não serve para ela.
“Não tenho nada contra plástica. Não gosto da luta contra o tempo, me dá agonia da pessoa que se estica. Acho esteticamente desagradável.”

playboy cleo pires pelada fotos

Além de revelar as sete tatuagens que tem em seu corpo, no ensaio Cleo fez uma tatuagem temporária com os seguintes dizeres: “há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo. Esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares”.

playboy cleo pires pelada fotos

As fotos foram feias no Arpoador e em Santa Tereza pelo fotógrafo Bob Wolfenson e sua equipe, estima-se que foi pago o valor de R$ 1,2 milhões para o ensaio da Cléo Pires.

playboy


s




s



Making of das fotos da Cléo Pires na Playboy:

O vídeo que mostra os bastidores do ensaio de Cleo Pires, capa da edição de aniversário da revista “Playboy”, foi liberado pela publicação masculina. O ensaio promete ser sucesso de vendas e a gata já causou polêmica ao creditar o seio grande do ensaio ao fato de estar menstruada e não ao silicone.
“Não sei se vocês sabem, mas as mulheres menstruam. Agora eu estou uns quatro quilos mais inchadas e nas fotos do Bob Wolfenson eu fiquei menstruada. Que coisa mais íntima, né? Já não chega ficar pelada”, afirmou na entrevista coletiva.

Playboy Especial 35 anos – Cleo Pires (56 fotos)
3.3 (65.71%) 7 votes

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

63 COMENTÁRIOS

  1. Estou barbarizado diante de tal vexame desmoralizante proporcionado e mostrado ai acima nessas 56 fotos por essa cadela- suja da desmoralizada do focinho imundo que sendo esse tesão sensacional de mulher bem puta de cléo da pires de um duro e comprido bilau!. ficando assim peladona igual quéssa forma como ficou ela na playboy, pode-se dizer com autoridade, quéla, essa cadela-vadia, cléo de pires, é uma mercenária sexual visualmente depravada que praticou a prostituição visual.

  2. Cleo , joia rara esculpida por Deus , Rainha da beleza , o olhar mais charmoso q ja vi , a boca mais linda q ja vi o rosto exotico o corpo intao sem comentarios , vvc se encaixa na musica de Armandinho ,,,,,,, desenho de Deus ,,,,,,,,, Te amo.

  3. A Cleo é uma obra prima da natureza, a coisa mais linda desse mundo. A bunda dela é maravilhosa e os seios são lindos, uma gata. Faria sexo com ela 24h por dia. obrigado por você existir Cleo, muito obrigado…

DEIXE UMA RESPOSTA