All for Joomla All for Webmasters

Playboy de Março – Mari Silvestre (Caldeirão do Huck)

mari silvestre

A assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, Mari Silvestre, de 21 anos é a nova capa  da revista playboy de março.

Mariane Silvestre é natural de Araraquara, interior de São Paulo, foi descoberta por olheiros que achavam que ela daria uma ótima miss. E a aposta estava certa, ela foi Miss São Paulo e vice Miss Mundo Brasil 2011. Mari também fez trabalhos como modelo, mas abandonou as passarelas para trabalhar como assistente de palco do programa Caldeirão do Huck.

“Quando surgiu o convite, aconteceu uma transição para o padrão símbolo sexual. Eu era muito mais conservadora”, afirmou Mari à publicação.

Ela também contou que se considera uma aventureira. Ama esportes radicais como rafting – embora não o pratique há anos -, trilhas e natureza em geral. Mari também revelou que uma das transas mais inusitada de sua vida foi justamente em um cenário de uma dessas aventuras que citou.

Mari fez as fotos para a revista playboy em novembro do ano passado, quando chegou a compartilhar fotos dos bastidores. Na época, sua assessoria revelou que ela bebeu vinho para ficar bem e relaxar para o ensaio.

Na época, por causa de edições como Thaiz Shmitt de Dezembro e As belas da praia de Janeiro, a playboy decidiu aguardar mais um pouco e lançar o ensaio agora no inicio do ano.

Mari também fez um ensaio sensual no site Paparazzo que será lançado ainda em Março. As fotos tiveram como tema o futuro.

Qual sua nota para o post?

2 Comentários

  1. Kick Buttowiski 4 de agosto de 2014
  2. Ubiraci Viana 28 de maio de 2014

Deixe um comentário!