Início Curiosidades Saiba qual cheiro normal a vagina deve ter

Saiba qual cheiro normal a vagina deve ter

3 min read
0
0
588
Acompanhante UniversitáriaAcompanhantes São Paulo

Saiba qual cheiro normal a vagina deve ter

Saiba qual cheiro normal a vagina deve ter

Qual é o cheiro normal da vagina?

O cheiro vem do fluxo vaginal. Ele é um fluído que mantém limpa a vagina e a protege de infecções causadas por organismos externos, além de favorecer a sua lubrificação para o momento de ter relações sexuais.

É importante saber que a vagina apresenta um cheiro especial, mas que em condições normais o fluxo vaginal não apresenta nenhum cheiro desagradável, forte ou intenso. Ele se caracteriza por apresentar uma cor clara e transparente.

Segundo a ginecologista Flávia Fairbanks, a região íntima feminina pode não ter cheiro algum ou liberar um odor levemente ácido. Isso acontece porque as bactérias da vulva e vagina são prioritariamente do tipo lactobacilo, que produz ácido lático. Portanto, um odor que lembre cândida também é normal.

Acompanhantes SP

Cheiro ruim na vagina? O que pode ser?

Agora no caso de um odor mais forte e intenso, é possível que a mulher esteja com com algum tipo de infecção vaginal. Normalmente isso fica mais acentuado em função da mudança da secreção, que “se fortalece” para combater o agente invasor, dando origem também a corrimentos.

Agora se tiver rolando um cheiro de peixe podre, pode ser sinal de vaginose. Uma infecção causada por bactéria que também gera corrimento acinzentado e leitoso. Nesse caso, o recomendado é não ter relações sexuais e a garota procurar um ginecologista.

Vagina tem cheiro sim!

A não ser que a garota use algum sabonete de higiene íntima que disfarce ou neutralize os odores naturais da vagina. Você homem, precisa se acostumar com o fato que a buceta tem cheiro e odor característico. Por isso, acostume-se com o cheiro, textura e lubrificação da área na hora de fazer sexo oral e transar com uma mulher.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Curiosidades

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Objetos mais caros do mundo que já foram roubado

Objetos mais caros do mundo que já foram roubado Nós humanos sempre tivemos o costume de c…