Sexo é o melhor remédio para gripes e constipações!

94

Estudo revela que fazer amor é o melhor remédio para gripe e constipações

Usar roupa quente, tomar vitamina C e não se expor muitas horas ao frio são algumas das recomendações tradicionais feitas à população na época mais fria do ano. Hoje trazemos uma nova recomendação para evitar que este inverno te constipes e ainda assim poupares uns euros que tanta falta faz. A Organização Mundial de Saúde apoia esta ideia.

Segundo um estudo publicado recentemente fazer amor à noite ajuda e muito a prevenir constipações. Isso mesmo fazer amor é uma espécie de medicamento natural e por sinal muito bom na prevenção das gripes.

Para o medico que fez as recomendações, o ato de fazer amor aumenta os níveis de Imuniglobulina A, uma proteína que o corpo humano produz e ajuda a proteger e a prevenir os vírus que nos causam gripes e constipações.

A partir de agora sempre que vires alguém na rua constipado já sabes que essa pessoa não anda se prevenindo o suficiente, por isso toca a partilhar esta informação.

Obs: Em caso de duvida ou persistência dos sintomas aconselhamos a aumentar a dose de recomendação diária deste medicamento!

 

Quer se encher de prazer? Confira muito mais clicando aqui

 

Sexo é o melhor remédio para gripes e constipações!
5 (100%) 1 vote

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA