Início Curiosidades e variedades Veja alguns esportes que você não deve praticar

Veja alguns esportes que você não deve praticar

4 min read
0
0
557

Veja alguns esportes que você não deve praticar

Alguns esportes que você não deve praticar

Hoje nós trouxe alguns esportes que mesmo sendo até bem praticados, talvez não sejam para qualquer um. Até porque não é todo mundo que tem a flexibilidade, fôlego, força ou a coragem de tentá-los.

Alguns dos esportes dessa lista, como “slackline nas alturas” são bem legais… Mesmo assim, não quer dizer que você vá ter coragem de fazê-los.

1-Zorbing Ball

Zorbing Ball é basicamente um esporte neozelandês que envolve você, um declive e uma bola gigante de plástico. Você entra na bola gigante de plástico e eles te empurram morro abaixo. Colocamos esse no primeiro lugar da lista porque pode até ser divertido… Contudo, sujeito a uma boa diversidade de falhas. Não parece muito “saudável” uma pessoa sair rolando, quicando e batendo em um monte de lugares… Funciona também em rodeios, como no vídeo.

2-Hockey embaixo d’água

Acompanhantes DF

O hockey aquático é um esporte que é melhor você deixar para os profissionais. Ele é extremamente cansativo e você precisa ter um ótimo controle de fôlego. Em outras palavras, não é o tipo de jogo que você brinca com seus amigos. Provavelmente você teria um piripaque tentando pegar o disco embaixo d’água.

3-High-lining Extremo

Se você tem medo de altura… Vai ser uma péssima ideia você tentar atravessar de um lado para o outro de um penhasco andando em algo parecido com uma corda bamba. Pode até ter um equipamento de segurança, mas a questão é que você pode ter um ataque de pânico ou uma parada cardíaca quando você olhar para baixo… E você vai, principalmente quando você cair… Existe também a opção extrema, que não usa nenhum equipamento de segurança.

4-Vulcanoboard

Pegue uma prancha de “snowboard”, ache um vulcão e se divirta-se… Se você tiver coragem. Imagina só se ele entra em erupção!

5-Surfe em Trens

Esse esporte é muito famoso aqui no Brasil, porém, ao invés de trens são ônibus… E o juiz da competição é a polícia… Bom, o surfe de trens é um esporte ilegal em muitos países. Ele surgiu na década de 80 na Alemanha. Um dos representantes de um dos primeiros grupos de surfe de trens praticou o “esporte” no trem mais rápido da Alemanha. Os praticantes levam isso bem a sério… E as autoridades também.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Curiosidades e variedades

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Tatuagens que mudam conforme o ângulo onde foi feita

Tatuagens que mudam conforme o angulo onde foi feita O tatuador francês Veks Van Hillik te…