Início Curiosidades e variedades Veja como seduzir qualquer pessoa em menos de 10 minutos

Veja como seduzir qualquer pessoa em menos de 10 minutos

6 min read
0
0
971

Veja como seduzir qualquer pessoa em menos de 10 minutos

Veja como seduzir qualquer pessoa em menos de 10 minutos

Se, para alguns a arte da sedução se mostra como um universo misterioso e intimidador, para outros, tudo não passa de uma questão de saber conduzir uma conversa. Aliás, quem entende do assunto garante que não são caras e bocas que definem o sucesso na hora de conquistar alguém. O segredo real e verdadeiro é saber agir da forma certa, na hora certa e, claro, ter muita lábia.

Agora, se você não é tão bom nisso, fique tranquilo: seus dias de maré baixa vão acabar! Hoje vamos ensinar alguns passos simples que prometem conquistar qualquer pessoa, em qualquer ambiente, em apenas 10 minutos. E o melhor de tudo: de uma forma nada apelativa.

1-Puxe assunto

O melhor lugar para estar e conseguir realizar o primeiro passo é perto do bar, onde a música é baixa e vai poder conversar com quem quiser conquistar. No caso de um grupo de mulheres, por exemplo, conte até três para tomar coragem e só então olhe para elas como tivesse acabado de vê-las. Converse casualmente sobre algo neutro e inocente, não é hora de fazer caras e bocas. Preste atenção na resposta da pessoa desejada como se nada no mundo fosse mais importante, mas não se esqueça de incluir as amigas na conversa, para ganhar simpatia.

Acompanhantes SP

2-Chame atenção

Assim que o grupo aceitar você e o incluir na conversa, torne-se o centro das atenções. Fale o tempo todo e não deixe ninguém ficar calado. Se possível, use do humor, mas seja um cara agradável. Quando à pessoa que lhe interessa, provoque-a de alguma maneira, colocando um apelido (não ofensivo, claro), por exemplo.

3-Qualifique

Assim que a pessoa-alvo demonstrar interesse, retribua a atenção. A hora agora é de fazer elogios, não muitos, mas verdadeiros. Aliás, não fale nada sobre a aparência dela. Procure outras características nela que você sinceramente admira em uma pessoa e, então, faça o elogio da forma mais despretensiosa possível.

4-Conexão emocional

Se deu certo, siga em frente. Agora é o momento de criar intimidade, na medida do possível. Pergunte o nome da pessoa, o que ela faz e conte sobre você. Mas não deixe que a coisa toda pareça uma entrevista. Seja natural, conte histórias que estejam relacionadas à profissão dela ou à sua e incentive que ela também fale ou pergunte.

A segunda etapa desse passo é o toque. Não seja vulgar, nem atirado. Toque o ombro, o braço ou a mão. Seja natural e veja a reação da pessoa. A intenção é que ela se acostume com o toque.

5-Finalize

Se tudo correu bem até agora, não há porque adiar mais. Seja sutil e se a pessoa parecer receptiva, dê o beijo. E olha, nada de “mão naquilo e aquilo na mão”. Se seu objetivo for conseguir mais que uma só bitoca e um tapa na cara, pegue leve no primeiro contato íntimo. Se, no entanto, a moça se mostrar resistente, tente pelo menos pegar o número de seu telefone e continuar o papo, seguindo os passos citados acima.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Curiosidades e variedades

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

As piores formas de morrer segundo a ciência

As piores formas de morrer segundo a ciência Que todos nós iremos morrer, isso é fato. Mas…