Home Sem categoria 10 Coisas que você jamais deverá pesquisar no Google

10 Coisas que você jamais deverá pesquisar no Google

5 min read
0
0
663

Você já aprendeu algumas coisas que o Google Chrome faz e você não sabia. Hoje, no entanto, você vai aprender que algumas coisas você nunca deve procurar no Google Imagens. E acredite, existem bons e convincentes motivos para isso.

Aliás, se você for realmente muito curioso, vai aprender na prática o significado de “nunca procurar no Google Imagens”, até porque, se você quiser ver, nós deixamos você exercer seu direito à liberdade. Acontece, no entanto, que nada do que listamos abaixo, parece ser tão “bonitinho” como seus nomes.

Coisas do tipo “calcanhar de maracujá”, homem-elefante, homem-peixe, tripofobia, miíase e uma série de coisas do tipo são bons exemplos de termos para nunca procurar no Google Imagens. Isso porque se tratam de coisas horríveis que existem por aí e que, com certeza, você não sentiria falta se morresse sem conhecer.

Sim, é drástico assim e a gente tem provas de que não está exagerando! Ou você está duvidando? Porque, se estiver, a você mesmo pode tirar “a prova real” de que muitas coisas existem, mas você nunca deve procurar no Google Imagens, a menos que realmente queira ver (e isso a gente duvida muito!). Bom, chega de papo e vamos ao que interessa!

 

Confira, abaixo, algumas coisas para você nunca procurar no Google Imagens:

1- Calcanhar de Maracujá

Tá curioso, né? Não diga que a gente não avisou. Clique aqui para ver

 

2. Miíase

De verdade, essa você não vai querer ver

 

3. Tripofobia

Só para dar aquela adrenalina, se trata de medo ou aversão a objetos com muitos furinhos ou com padrões geométricos que lembrem isso. Não que seja uma doença, mas você realmente quiser testar se sofre mesmo ou não com essa agonia, clique aqui.

 

4. Centopeia Humana

Acredite, existe um bom motivo para você não clicar aqui.

 

5. Homem-elefante

Bom… não é nada agradável. Mas se você ainda estiver curioso, clique.

Pages 1 2
Carregar mais artigos relacionados
Load More In Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Algumas fotos que o fundo pode ou não ter favorecido a imagem

Fotos que o fundo pode ou não ter favorecido a imagem Uma das maiores decepções para uma p…