AdultoDicasDicas eróticas

Dicas de como fazer uma massagem tântrica perfeita

Dicas de como fazer uma massagem tântrica perfeita

Dicas de como fazer uma massagem tântrica perfeita

Não há um passo a passo oficial, mas para os iniciantes é preciso uma orientação para um ponto de partida. Afinal no tantrismo o corpo age de forma natural e lenta. O objetivo principal é alcançar uma conexão consigo mesmo e com o seu parceiro (a), despertando a energia sexual de ambos. Portanto, tire um momento para você e para seu parceiro (a) e faça deste momento especial o mais longo possível.

1-O ambiente

O ambiente precisa ser aconchegante, confortável e à meia luz. Se possível, use velas aromatizantes para potencializar os sentidos. Você quer despertar sensações e o ambiente é fundamental para que isso aconteça perfeitamente. Coloque músicas calmas em volume baixo e crie um clima sensual e tranquilo. E que de preferencia os 2 fiquem nus, para ter mais liberdade e dar um pouco mais de tesão.

noitequente4

2-Sincronia

Mantenham a respiração em sincronia e sempre pela boca, como se estivessem levemente ofegantes. A respiração adequada é imprescindível para estimular os sentidos e a energia sexual. Não precisa ser dito nada durante a massagem, mas gemidos e suspiros são um termômetro das sensações. Lembrando que essa massagem tem que ser com alguém que você tenha intimidade. Pois é necessário entregar confiança.

quadro para quarto casal abracado 50x80 artesanal D NQ NP 948961 MLB30460750472 052019 F

3-Óleos e hidratantes

Use óleos vegetais ou hidratantes sem álcool para não correr o risco de irritar a pele do seu parceiro (a). Jamais aplique diretamente no outro, pois geralmente a temperatura do produto está mais baixa que a do corpo e isso pode ser desconfortável e quebrar totalmente o clima. Coloque o produto em suas mãos e esfregue, só assim você pode começar a massagear o seu parceiro. Ou coloque o hidratante ou o óleo em um recipiente com água morna para manter a temperatura.

Como Fazer Oleo Hidratante 1

4-Posições

Inicialmente, posicione-se ao lado do parceiro que precisa estar de bruços, lembrando que ambos devem estar nus. Não faça pressão alguma sobre o corpo dele, nem se sobreponha sobre ele. Use apenas as mãos.

oleomassagem1

5-Massagem

Inicie a massagem nas costas. Com as palmas das mãos, faça movimentos leves e circulares a começar pela cintura, subindo em direção aos ombros. Caso perceba que os ombros estão tensionados, massageie com um pouco mais de pressão. Só um pouco! Seu parceiro precisa estar completamente entregue e o estresse do cotidiano pode atrapalhar este processo de entrega. Massageie com um pouco mais de vigor até que ele esteja relaxado. Depois disto, volte aos movimentos leves. A massagem tântrica tem como objetivo acordar toda a sensibilidade do corpo e isto só é possível com a leveza do toque.

Tendo massageado todo o corpo ainda de bruços, aplique um pouco mais de óleo ou hidratante nas mãos e comece a desliza-las por todo o corpo. Agora os movimentos são de ir e vir por toda a extensão dele. Peça para que ele fique de lado para deslizar suas mãos das costelas às pernas. Suba para as nádegas em direção as costas e ombros. Faça o mesmo com os braços e as mãos, deslizando suavemente. Repita esses movimentos por todo o corpo, devagar e com leveza sempre.

Depois de massageá-lo, peça para que ele faça o mesmo com você. Que repita todo o processo com os mesmos movimentos e a mesma intensidade. Ambos precisam ascender neste momento para que possa haver uma real conexão.

curso massagem tantrica para casais ou individual domicilio D NQ NP 776785 MLB26190208178 102017 O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo