Início Imagens engraçadas Bizarro Casal faz ensaio de fotos do “parto” do novo gatinho

Casal faz ensaio de fotos do “parto” do novo gatinho

1 min read
0
0
493
Acompanhante UniversitáriaAcompanhantes São Paulo

Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho

Casal faz ensaio de fotos do “parto” do novo gatinho

A fotógrafa Lucy Schultz e seu marido Steve decidiram que já estava na hora da família crescer e passaram meses… procurando um novo gatinho. Claro, um passo de cada vez. O estranho foi quando encontraram o gato perfeito, ainda sem nome, em um abrigo de animais.

Lucy e Steve escolheram a forma mais bizarra possível: um ensaio de momentos do “parto” do gato. Sim. Nas primeiras fotos, Lucy, sempre confortada pelo marido, aparece “grávida”. Depois, o “parto”. E o gato aparece saindo por entre as pernas de Lucy. No fim, tem até uma foto da primeira “amamentação”.

Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 18 Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 19 Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 20 Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 21 Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 22 Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 23 Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 24 Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 25 Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 26 Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 27 Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 28 Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 29 Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 30 Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 31 Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 32 Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 33 Casal faz ensaio de fotos do "parto" do novo gatinho 34

Acompanhante de Luxo em SP
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Bizarro

Veja também:

Objetos mais caros do mundo que já foram roubado

Objetos mais caros do mundo que já foram roubado Nós humanos sempre tivemos o costume de c…