CelebridadesNotícias

Fátima Bernardes dá troco em MC Biel e detona fim da carreira dele

mc biel e fatima bernardes

Apresentadora da TV Globo fez caras e bocas ao comentar notícias sobre afastamento de MC Biel

Nesta quinta-feira, 04, a apresentadora Fátima Bernardes, da empresa manipuladora  Rede Globo de Televisão, comentou pela primeira vez ao vivo as polêmicas envolvendo o cantor MC Biel. Ela praticamente foi obrigada a falar do assunto. Tudo porque dentro do seu programa matinal existe o quadro “G1 em 1 Minuto“, que traz as informações que estão bombando no momento em toda a internet. A repórter Mari Palma então disse ao público e à Fátima que a assessoria de MC Biel havia confirmado que ele daria um tempo na carreira após todas as polêmicas em que ele está envolvido. Ela citou a denúncia de assédio sexual com uma jornalista de São Paulo e também o fato de internautas estarem pegando tweets antigos do cantor e o massacrando nas redes sociais. 

fatima bernardes e mc bielUm desses tweets mostra Biel humilhando o programa de Fátima Bernardes. A mensagem escrita há anos foi postada logo depois que o programa Encontro substituiu Bob Esponja e companhia na extinta TV Globinho. O cantor disse que tinha sono só de olhar para a cara da esposa de William Bonner. Muito educada, mas sempre com uma farpinha, Fátima não perdeu a oportunidade. “Acho que é o melhor que ele fez até agora. Faz muito bem. É sempre bom dar um tempo para refletir sobre as coisas que se faz, não tem momento melhor para isso”, disse ela fazendo caras e bocas e aparentando estar chateada com o cantor.

Além de Fátima Bernardes, Biel detonou outros artistas, como a apresentadora Angélica. A esposa de Luciano Huck sofreu ameaças de estupro online. Além dela, o MC ainda criticou nomes como Daniela Albuquerque e o comediante Danilo Gentili, que ainda nem apresentava o The Noite, no SBT. O cantor disse que tinha nojo só de pensar como seria um travesti pelado e fez comentários racistas envolvendo personalidades da mídia. A assessoria de Biel disse que ele está muito triste, mas que não falaria sobre o que fez no passado, pois não tinha como pedir perdão por coisas tão absurdas. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Biel pode sair do Brasil para tentar esfriar a imagem negativa.

Demorou!!! Vai estudar querido! Aprender a ter educação e respeitar as pessoas, ai quem sabe em outra vida você tenha outra oportunidade, porque nessa, já deu.
Não fará falta.. já não canta nada, mesmo! Mas a culpa é dos alienados musicais que deram moral e fizeram esse desastre musical ganhar ibope. O Brasil ficará melhor com um funkeiro a menos cantando! Aleluia!!!
Agora que venha Anitta, Ludmila, MC GUI….e o resto do lixo! E mais… para melhorar a Fátima volta para o Jornal Nacional e a TV Globinho ressurge.

Apesar que isso tudo é culpa da globo. Foi tirar o desenho da criançada, agora eles ficam na internet falando merdas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo