AdultoDicasDicas eróticas

Saiba quais são os tipos de orgasmos e como alcançá-los

Saiba quais são os tipos de orgasmos e como alcançá-los

Saiba quais são os tipos de orgasmos e como alcançá-los

Qualquer um dos tipos de orgasmos é um bom orgasmo. Só que a maioria das mulheres nem sabe se já tiveram um! Pois bem, nem sempre, né? Afinal, nós podemos te mostrar CINCO tipos diferentes de orgasmo. São essas possibilidades de termos um prazer infinito e hoje vou te contar como conseguir alcançá-los!

1-Orgasmo clitoriano

Pressione o clitóris com a pontinha dos dedos e faça movimentos circulares e delicados para estimular a sua excitação. Tente, também, mover o seu quadril com algumas reboladinhas no sentido contrário ao movimento dos dedos para ter mais variações de prazer.

Você também pode pressionar o clitóris e fazer pequenos movimentos de empurrar e puxar. Em seguida, deslize o dedo pelo eixo do clitóris e alterne entre um e o outro. Use um dedo ou vários enquanto se toca. Veja a maneira que for melhor para você e mãos à obra!

selbstbefriedigung frau

2-Orgasmo vaginal

No caso da penetração, a maioria das mulheres só consegue chegar lá depois de muito tempo. Além disso, os movimentos devem ser mais lentos e nosso nível de tesão deve ser extremo. Sendo assim, curta o momento. Peça ao parceiro para ir com calma e mantenha o foco em seu prazer. Se preciso, utilize um pouco de lubrificante para incrementar ainda mais a situação e aí é só partir para o abraço.

Artigos relacionados

No caso do vibrador, a técnica é mais fácil porque quem irá comandar os movimentos será você mesma. Sendo assim, tire um tempo para se conhecer melhor e faça o que te der na telha no momento. Quando estamos sozinhas, a probabilidade de alcançarmos mais de um tipo de orgasmo é gigantesca! Então pode perder essa vergonha aí e se aproveitar bastante!

GettyImages 1035535350 1

3-Orgasmo do ponto G

Para encontrar o ponto G, curve seus dois primeiros dedos em forma de um C para cima e deslize-os para dentro da vagina. Assim que você sentir uma parte da parede vaginal mais esponjosa e macia, pode começar a massageá-la. Basta fazer movimentos de como se você estivesse chamando alguém com o dedo indicador.

Além disso, você também pode estimular o clitóris ao mesmo tempo com a outra mão, ou com um vibrador. Não se surpreenda se esse tipo de estimulação acabar em uma explosão repentina de umidade e ejaculação. Chamamos esse líquido de “squirt”, que é quase igual à ejaculação do homem, sabe? Enfim, isso é normal e, mais que isso, um ÓTIMO sinal!

fff video

4-Orgasmo do mamilo

Comece tocando sua barriga de forma gentil e delicada. Movimente seus dedos em torno do umbigo, da caixa torácica e suba em direção ao espaço entre os seios. Tire um momento para se atiçar.

Na verdade, o grande segredo para essa técnica é a provocação. Fique tranquila, respire fundo e faça as coisas lentamente. Não se pressione para chegar “no finalmente” tão rápido. Não é assim que as coisas funcionam por aqui. Curta todas as sensações que você for sentir. Concentre-se, feche os olhos e entre em sintonia consigo mesma.

Assim que você não conseguir esperar mais, comece a acariciar as aréolas dos seios de forma gentil. Em seguida, comece a beliscá-las bem de levinho. Varie entre esses movimentos (provocação, carinho e o toque de fato) e experimente uma energia orgásmica por TODO o seu corpo sem sequer tocar no clitóris!

5-Orgasmos múltiplos

O segredo aqui, então, é dominar cada uma das técnicas que ensinei durante esse texto para, depois, misturá-las e, assim, alcançar uma energia orgásmica tão forte a ponto de sentí-la se mover por todo o corpo. Aliás, existem vibradores multifuncionais que podem dar conta desse recado, mas nada melhor do que atiçar cada parte do nosso corpo ir alcançando a todos os tipos de orgasmos de uma vezada só, né?

frau selbstbefriedigung

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo