CelebridadesMulheres

Top 10 celebridades mais desejadas entre os homens

Que todo homem tem alguma tara por alguma celebridade isso nós já sabemos. Quem nunca desejou pelo menos passar uma noite com alguma celebridade que atire a primeira pedra. Então hoje trazemos as 10 celebridades mais desejadas entre os homens. Confira!

1 – Alexis Ren

Alexis Ren é uma famosa modelo do Instagram e influenciadora de mídias sociais. Ela tem apenas 21 anos e possui quase 12 milhões de seguidores em seu perfil. Milhões de pessoas sonham em ter a aparência dela e os homens sempre babam por essa beleza excepcional.

Alexis Ren

2 – Emma Watson

A nossa queridinha de Harry Potter, Emma Watson não é apenas conhecida por ser uma das mulheres mais bonitas do mundo, mas também por sua gentileza. Sempre tentando fazer o que é possível para tornar esse mundo um lugar melhor. Muitos a conhecem como “Hermione” por causa de seu papel em Hary Potter, e mesmo não estando mais interpretando essa personagem, suas ações provam que na vida real, é um pouco como Hermione.

emma whatson

3 – Emily Ratajkowski

Emily é uma modelo americana e atriz que conseguiu sua fama graças a um vídeo que aparece semi-nua de Robin Thicke. A popularidade de Emily atualmente só continua crescendo e já possui cerca de 16,5 milhões de seguidores no instagram.

 Emily Ratajkowski

4 – Jennifer Lopez

Jennifer Lopez tem sido elogiada por sua aparência há décadas e é fácil de entender por quê. Sua aparência sensual e seu físico cheio de curvas fazem dela um sonho erótico de muitos homens. Mas ela não é apenas uma gostosa de belas curvas. Ela é atriz, cantora, dançarina, autora, estilista e produtora. Jennifer Lopez também possui uma das bundas mais caras do mundo e paga seguro por ela. Vai ser gostosa assim lá na minha cama.

jennifer lopez

5 – Kylie Jenner

Kylie Jenner é a filha mais nova do clã Kardashian e provavelmente a única em competir com Kim em termos de popularidade. Enquanto o resto da família Kardashian tem muitos seguidores nas redes sociais, apenas Kylie e Kim têm mais de 100 milhões. Ela tem apenas 20 anos, já é mãe e um sonho de consumo para muitos marmanjos.

kylie jenner

6 – Emilia Clarke

Emilia Clarke aparece em muitos filmes ultimamente, mas a maioria das pessoas a conhecem por seu papel da mãe dos dragões em Game Of Thrones, Daenerys Targaryen, ou Khaleesi. Então se você não sabe e vive em uma caverna, ela é a garota gostosa que domina os dragões.

Emilia Clarke

7 – Ashley Graham

Ashley Graham é uma modelo plus size americana e prova viva que você não precisa ser magra para ser considerada bonita. Ela acredita que a beleza vem em todas as formas e tamanhos e temos que dizer, olhando pra ela, acreditamos.

ashley graham

8 – Rihanna

A cantora Rihanna é uma exceção de todas as regras. Enquanto celebridades magras tentam manter uma dieta e rotina de exercícios diários, Rihanna simplesmente não se importa e é uma das mais desejadas entre os homens.

rihanna

9 – Bella Hadid

Bella Hadid é conhecida pela silhueta de seu corpo com o formato de uma ampulheta, por conta de sua cintura finíssima. Ela é uma das modelos americanas mais bem sucedidas. Não é fácil ter um corpo com curvas e abdômen definido ao mesmo tempo.

Bella Hadid

10 – Kim Kardashian

Muitos podem argumentar que Kim é famosa por nenhuma razão, mas nós afirmamos que a coisa pela qual ela é mais conhecida são suas curvas incríveis. Com uma bunda de tirar o fôlego, ela é uma das mulheres mais desejadas do planeta.

1 kim kardashian

E você concorda com essa lista? Deixe nos comentários!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo