Início Adulto Dicas de jogos eróticos para você experimentar com sua parceira/parceiro

Dicas de jogos eróticos para você experimentar com sua parceira/parceiro

9 min read
0
0
790

Dicas de jogos eróticos para você experimentar com sua parceira/parceiro

Motivos para você fazer jogos eróticos

Antes de eu aconselhar alguns jogos eróticos para você experimentar com seu parceiro na cama, vale a pena eu abordar alguns vantagens de realizar esse tipo de brincadeira mais sexual. Motivos não faltam para você buscar o agrado de uma forma mais divertida!

Veja porque deve fazer brincadeira sexual:

• Apimentam a relação
• Reforçam a intimidade entre o casal
• Colocam um pouco de diversão no sexo
• Estimulam a descoberta conjunta de prazer
• Permitem que você conheça melhor a si mesma
• Desencadeiam sensações que você nem imagina que existam!

8 dicas de jogos para testar com sua parceira/parceiro

1-Strip quiz

O quanto você e seu parceiro se conhecem? Não estou falando sobre cor preferida ou o filme que marcou a vida… Mas sim sobre o que gostam na cama, o dia mais forte para cada um no sexo, a preliminar favorita…

Faça uma lista de perguntas para pensarem com antecedência. No momento do quiz, cada um precisa tentar acertar a resposta do parceiro. A cada erro, uma peça de roupa é tirada sensualmente.
Além da excitação por causa do strip tease, vocês vão esquentar o clima ao pensar e discutir as respostas de cada um. Essa é uma preliminar para ir à loucura!

2-Dados eróticos

Os dados são um dos jogos eróticos mais comuns que existem. Em qualquer sex shop você encontra as peças que tem ações e partes do corpo para combinar.

Caso você ache que essa brincadeira não tem mais graça para vocês, ainda é possível inovar! Use os dados comuns que possui em casa para definir o significado que quiser para cada número. Você pode pensar em ações diferentes, desafios e o que mais sua imaginação mandar!

3-10 minutos de prazer

Esse é um jogo para fazer com o despertador do lado! Funciona assim, durante 10 minutos, você tem que realizar todos os desejos dele em relação a preliminares. Vale sexo oral, massagem, beijos pelo corpo…o que ele quiser! O importante é que ele não pode retribuir nenhum carinho, muito menos penetrá-la durante esse tempo.

Quando o despertador tocar, inverte-se o jogo. É sua vez de escolher as carícias que deseja receber durante 10 minutos, também sem retribuir o toque e sem deixá-lo penetrá-la.

Quanto tempo será que vocês aguentam nessa brincadeira?

4-Vestindo personagens

Todo casal tem suas fantasias quanto a viver personagens: médico e enfermeira, aluno e professora, patrão e empregada, bombeiro e vítima em perigo… Qual a fantasia de vocês?

Sem vergonha, vistam esses personagens (seja com fantasias ou apenas na imaginação) e encenem uma história bem erótica juntos. Lembrem-se de seguir os papeis, assim podem surgir experiências totalmente novas no sexo!

5-Encenando histórias eróticas

Outra forma de encenar diferentes papeis é escolher um livro ou um conto erótico para representar – serve até “Cinquenta tons de cinza“. Um de vocês faz a leitura e, passo a passo, vocês revivem a cena contada. Será que conseguem chegar até o fim da história?

6-Caça ao tesouro

Se você e seu parceiro não têm receio em usar acessórios no sexo, uma boa sugestão de jogo erótico é preparar um caça ao tesouro. A ideia é que um de vocês esconda os brinquedos por diferentes partes da casa. O outro deve procurar seguindo pistas e, a cada objeto encontrado, vocês param para brincar um pouco juntos.

O legal é, mesmo depois de o jogo terminar, manter os brinquedos escondidos em locais que só vocês podem encontrar. É possível que sejam surpreendidos em momentos em que menos esperam!

7-Cabra-cega

Outra brincadeira de quando éramos crianças e que pode ser revivida de uma forma bem apimentada! Um de vocês deve ficar vendado com um lenço ou uma gravata, enquanto o outro promove diferentes estímulos sensoriais.

Para estimular o paladar, usem frutas e bebidas. O toque pode ser provocado ao usar diferentes temperaturas e ao massagear diferentes partes do corpo. Por fim, escolham uma trilha sonora bem sensual para deixar os sentidos aguçados!

8-Confissões

Este jogo é uma boa preliminar! Quando estiverem em um local público, como em um restaurante tendo um jantar romântico, comecem a trocar bilhetinhos ou mensagens pelo celular fazendo confissões sobre o sexo.

A ideia é ser bem provocante, fazendo sugestões sobre o que têm vontade de fazer na cama quando chegarem em casa, contando como é a lingerie que está usando, relembrando algum momento bem quente da história de vocês ou sugerindo como podem começar as preliminares assim que entrarem no carro… Vocês não vão conseguir esperar nem pela sobremesa!

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Adulto

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Deborah Secco, a Karola de Segundo Sol nua na Playboy

Deborah Secco nua na Playboy Deborah Secco uma atriz brasileira e muito gata e encanta tod…